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Detalhe da quantidade de barro impregnado no câmbio
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Câmbio
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Tai o motor 1500cc aprox.75 cavalos a ar, na esper de uma reforma.
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Chassis ja desmontado sobre a bancada sendo raspado
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Remoçao da camada protetora do tunel (manta)
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Facão traseiro
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Algumas peças novas como dutos de fluídos, flexíveis e coifas.
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Peças novas relacionadas ao sistema de freio
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Coxinhos originais do facão traseiro
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Para um perfeito acoplamento de rodas com um diâmetro maior (aro 17) foi necessário fazer uma nova furação 4x100 nos discos dianteiro e traseiro
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Ai está o chassis já com assoalhos novos e pintado
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Foram trocadas também as bandeijas e o chapéu de napoleão
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O chassis recebeu uma camada de Ferrox anti oxidação em seguida foi emborrachado (quebra pedra) e por último foi pintado na cor cinza Escannia alto brilho
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Suspensão nova pronta para ser fixada no chassis
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Suspensão já acoplada ao chassis
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Detalhe da caixa de direção também fixa
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Regulagem provisória das barras de suspensão ambas novas
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Suspensão toda montada, os velhos amortecedores serão mantidos e só serão substituídos após a colocação das novas rodas para uma regulagem ideal
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Colocação do câmbio já restaurado junto ao chassis
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O Zé é o cara!
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O câmbio foi pintado cm tinta especial para alta temperatura
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Detalhe da nova coifa ainda sendo regulada
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Cãmbio pronto para receber o motor.
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Panelas traseiras.
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Discos dianteiro.
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Burrinho mestre instalado com dutos de freios dianteiros
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Disco dianteiro instalado junto com pinças de freio em amarelo
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Detalhe da nova furação 4x100
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Detalhe da pinça de freio
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Panela de freio traseiro
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Manta asfáltica anti ruido já colocada sobre o assoalho
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O túnel também recebeu uma cobertura
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Muita cola, estilete e maçarico para dar forma
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Detalhe do cabo terra da bateria
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Ductos flexíveis novos já instalados.
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Amortecedores novos, traseiros originais do fusca e dianteiros do Chevete com pequenas adaptações.
VW 1972
por que amortecedores do chevette?
ResponderExcluirPelas consultas que fiz, essa foi a melhor indicçao e nao ficou ruim nao. abç.
ExcluirAs coifas do semi-eixo estão instaladas de maneira incorreta. A emenda cria um ponto duro onde não existe flexibilidade, a coifa não funciona corretamente e deve durar bem menos tempo. O correto é para traz com a emenda na horizontal, conforme recomendado em manuais de manutenção VW (Haynes etc). As pessoas se preocupam com vazamentos e não entendem como a coifa funciona.
ResponderExcluirvlw,assim que possivel farei a mudança.
ResponderExcluirBoa noite. como você fez a regulagem das coifas do câmbio ? vi que as suas ficaram com uma abertura no lado maior. As minhas tbem ficaram assim só que não consegui fechar. Abraço a Grato - Douglas doalberine@hotmail.com (11)974499827
ResponderExcluirComo faço para recuperar a haste truncada onde fixa o motor do fusca?
ResponderExcluirquanto as coifas devem ficar com as aberturas para traz na horizontal, tendo assim maior flexibilidade e ajuste, as minhas conforme a foto foram retificadas.
ResponderExcluirOlha vai depender do estado que se encontra a sua, se estiver muito torta fica difícil..
ResponderExcluirOla Evandro, Saberia me falar exatamente a marca tinta do cambio. Valeu.
ResponderExcluirEvandro foi o Ze que fez todo o serviço? Onde posso encontra-lo?
ResponderExcluirFicou muito bom; mas falando francamente quanto isto acabou custando eu sei que gosto vai além de valores mas se fosse para mensurar em dólares quanto ficou todo o serviço inclusive a mão de obra.
ResponderExcluirAss: Julio Cezar